Esporte
No Flamengo desde 2017, Renê começou sua carreira no futebol no Picos. fez doação ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL)
Renê, do Flamengo, faz doação a hospital de sua cidade natal, no Piauí
Diante da pandemia do coronavírus,lateral participa de ação para que o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, Piauí, consiga comprar aparelhos respiradores
O lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, está participando de uma campanha em apoio ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, Piauí, diante da pandemia do coronavírus. O jogador fez uma doação que tem como objetivo ajudar o hospital na compra de aparelhos respiradores.
Segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, divulgados nesta tarde, o Estado tinha oito casos de COVID-19 confirmados, todos em Teresina, e 167 suspeitos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, eram oito casos suspeitos na cidade até a tarde de terça-feira.
No Flamengo desde 2017, Renê começou sua carreira no futebol no Picos, clube da sua cidade natal. Antes de chegar ao Rubro-Negro, defendeu o Sport.
Com a chegada de Filipe Luís, em julho de 2019, o camisa 6 passou a ser reserva no time de Jorge Jesus, mas continua sendo acionado frequentemente.
Por conta da pandemia do coronavírus, os jogos do Flamengo e todas as atividades no Ninho do Urubu foram suspensas por tempo indeterminado, e os atletas estão realizando atividades em casa para manter a forma física.
(Foto: AlexandreVidal / Flamengo) Fonte: LANCE.com.br