SIGA O 24H

Esporte

No Flamengo desde 2017, Renê começou sua carreira no futebol no Picos. fez doação ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL)

Publicado

em

Compartilhar isso...

Renê, do Flamengo, faz doação a hospital de sua cidade natal, no Piauí

Diante da pandemia do coronavírus,lateral participa de ação para que o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, Piauí, consiga comprar aparelhos respiradores

Foto: Google

O lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, está participando de uma campanha em apoio ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, Piauí, diante da pandemia do coronavírus. O jogador fez uma doação que tem como objetivo ajudar o hospital na compra de aparelhos respiradores.

Segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, divulgados nesta tarde, o Estado tinha oito casos de COVID-19 confirmados, todos em Teresina, e 167 suspeitos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, eram oito casos suspeitos na cidade até a tarde de terça-feira.

No Flamengo desde 2017, Renê começou sua carreira no futebol no Picos, clube da sua cidade natal. Antes de chegar ao Rubro-Negro, defendeu o Sport.

Fot: Google / Jogadores piauienses do Flamengo (Renê e Rômulo )



Com a chegada de Filipe Luís, em julho de 2019, o camisa 6 passou a ser reserva no time de Jorge Jesus, mas continua sendo acionado frequentemente.

Por conta da pandemia do coronavírus, os jogos do Flamengo e todas as atividades no Ninho do Urubu foram suspensas por tempo indeterminado, e os atletas estão realizando atividades em casa para manter a forma física.

Flamengo x Botafogo - Renê
Renê em ação pelo Flamengo, em clássico contra o Botafogo, no Maracanã (Foto: AlexandreVidal / Flamengo)

 (Foto: AlexandreVidal / Flamengo) Fonte: LANCE.com.br

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade