Esporte
O Galo fechou seu pacote de reforços para a sequência da temporada 2020.
River fecha pacote de reforços para a Série D; Eduardo passa por cirurgia
O River fechou seu pacote de reforços para a sequência da temporada 2020. Na noite desta quarta-feira (15), foram anunciados mais cinco nomes com contrato assinado com o Galo: os zagueiros Iran e Val, o lateral direito Edy e os atacantes Bruninho e Max.
O clube também confirmou a assinatura de contrato do volante Welton Heleno e do meia Bruno Menezes, que haviam sido anunciados no final de junho, junto com a confirmação do retorno do técnico Flávio Aráujo.
Com os anúncios desta quinta-feira, o Galo fechou o pacote com 12 reforços.
Reforços anunciados pelo River
ZAGUEIROS: Iran (futebol baiano), Val (Fluminense-BA)
LATERAIS: Edy (Perilima-PB), Igor Tavares (Nacional-PB)
VOLANTES: Guto (Fluminense-BA), Welton Heleno (Fluminense-BA)
MEIAS: Bruno Menezes (Sousa-PB), Jairo (Campinense-PB), Wendel (Fortaleza-CE)
ATACANTES: Bruninho (Petrolina-PE), Emanoel (Horizonte-CE), Max (Cabofriense-RJ)
Outros 10 jogadores permaneceram do clube: os goleiros Mondragon e Vinícius; os zagueiros Cris, Wagner Silva e Walysson (que volta de empréstimo do Timon); os laterais Desailly e Daniel Bagaceira; os volantes João Paulo e Emerson Júnior; e os atacantes Érico Junior e Eduardo.
O River está em Salvador, para disputar a última rodada da Copa do Nordeste, dia 22, com o Santa Cruz (PE). Depois de treinar no CT do Bahia desde o fim de semana, o Galo passará a realizar suas atividades no CT do Vitória, a partir desta quinta-feira (16).
Eduardo faz cirurgia
O atacante Eduardo foi submetido a uma artroscopia, nesta quarta-feira, em Teresina (PI). O prazo de recuperação é de um mês. O jogador fez o procedimento para se recuperar de lesão sofrida no joelho direito, em janeiro. A cirurgia não foi feita antes em virtude da suspensão de cirurgias eletivas, provocada pela pandemia.
Fábio Lima / Cidadeverde.com