Esporte
O técnico do Galo espera contar com a apresentação de seis jogadores para a Série D do Brasileiro.
Flávio aguarda 6 jogadores a partir desta segunda e vai atrás de meia “com batida forte na perna esquerda”
Apresentação de zagueiros, goleiro e do volante Emerson é esperada pelo treinador para a segunda semana de treinos no CT. Comandante também busca meia ofensivo com função ainda carente no elenco
O técnico Flávio Araújo espera contar com a apresentação de seis jogadores na segunda semana de treinos do River-PI para a Série D do Brasileiro.
Esses atletas se juntam aos outros 19 que desde a última segunda-feira treinam no CT Afrânio Nunes depois do clube ganhar liberação da Prefeitura de Teresina para realizar atividades durante a pandemia do novo coronavírus.
O treinador aguarda a chegada dos três zagueiros contratados (Lucas Bahia, Cris e Wagner), do meia Bruno Menezes, do volante Emerson – que precisa resolver uma pendência com o Tricolor – e de mais um goleiro, já contratado, mas ainda sem o nome anunciado.
Volante Emerson na partida contra o Santa Cruz — Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
– Esperamos que esses seis jogadores cheguem nesta segunda para se juntarem ao elenco. Quanto mais cedo chegarem, será melhor para nós – disse Flávio Araújo.
O treinador procura também no mercado dois novos jogadores: um lateral-esquerdo e um meia canhoto, função ainda carente no elenco tricolor.
– Vamos buscar mais um lateral-esquerdo, só temos o Igor, e um meia ofensivo, principalmente, que tenha uma batida forte com a perna esquerda. Hoje só temos um jogador que jogue com a perna esquerda, que é o Igor, então vamos buscar. Com essas peças, inicialmente, a gente fecha o grupo, mas as coisas podem mudar – ressaltou Flávio.
Treino do River-PI — Foto: Djalma Lemos
Até a estreia da Série D, o River-PI terá 50 dias de atividades. Flávio deseja fazer seis jogos-treinos contra times profissionais do Maranhão e do Piauí.
Por Josiel Martins — Teresina / Globoesporte.globo.com/pi/