SIGA O 24H

Esporte

Apesar de ser um jogador querido pela torcida, Luciano não tem sido titular absoluto do São Paulo

Publicado

em

Compartilhar isso...

Luciano cita conversas com Muricy no São Paulo e comemora vitória: “Deixa o Santos reclamar”

“Melhor eles saírem irritados do que a gente, né?”, diz atacante após clássico

O atacante Luciano saiu do banco de reservas e marcou, de pênalti, o gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos, nesta segunda-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance que originou o pênalti causou bastante revolta na comissão técnica e nos jogadores santistas. Luciano, porém, se mostrou despreocupado com a reclamação do time alvinegro.

– Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos, esse jogo era muito importante, precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil, ano passado a gente teve experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros. Por isso, de desabar de alguns jogadores, jogo muito difícil. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória – afirmou o atacante.

+ Veja como foi o confronto
+ As notas dos jogadores

Luciano comemora gol do São Paulo sobre o Santos — Foto: Marcos Ribolli

Luciano comemora gol do São Paulo sobre o Santos — Foto: Marcos Ribolli

Apesar de ser um jogador querido pela torcida, Luciano não tem sido titular absoluto do São Paulo nesta temporada. A lesão no começo do ano e o esquema proposto por Rogério Ceni tem feito ele ser um 12º jogador.

Mesmo com menos minutos em campo em 2022, o jogador tem a consciência que ainda pode conquistar o seu espaço. Ele, inclusive, citou uma conversa que teve com Muricy Ramalho, coordenador de futebol, sobre o seu temperamento explosivo.

Melhores momentos: São Paulo 2 x 1 Santos, pela 4ª rodada do Brasileirão 2022

– O professor tem vários jogadores de qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado. Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos. Tem que esperar momento certo pra voltar a jogar, tive muitas lesões também. Estamos tendo cuidado pra não machucar mais – comentou.

Luciano deve ter mais uma oportunidade de ser titular na próxima quinta-feira, diante do Everton, do Chile, às 19h15, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. O jogador tem sido utilizado com frequência na competição.

Por Redação do ge — São Paulo

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade