SIGA O 24H

Esporte

Endrick comemora gol em México x Brasil

Publicado

em

Compartilhar isso...

Endrick faz gol de cabeça com passe de Vini Jr e brinca: “Falam que sou muito pequeno para ser 9”

Atacante entrou nos minutos finais e garantiu a vitória do Brasil em amistoso contra o México

O Brasil venceu o México por 3 a 2 em amistoso na noite deste sábado nos Estados Unidos graças a um gol de Endrick. O atacante começou no banco no estádio Kyle Field, na cidade de College Station, no Texas, mas entrou no segundo tempo e marcou de cabeça após cruzamento com açúcar de Vini Jr, seu futuro companheiro no Real Madrid. Na saída de campo, a joia brincou com o “gol de camisa 9”:

– Pô cara, o pessoal fala que eu sou muito pequeno para ser um camisa 9, mas não é questão de ser pequeno, é o posicionamento. E Deus me colocou naquele lugar. Só tenho que agradecer a Deus porque Ele é dono de toda honra e toda a glória – comemorou Endrick.

+ Jogo entre Brasil e México é paralisado após gritos homofóbicos da torcida; veja vídeo

Endrick comemora gol em México x Brasil — Foto: Omar Vega/Getty Images

Endrick comemora gol em México x Brasil — Foto: Omar Vega/Getty Images

Endrick ganhou também o troféu de melhor em campo do jogo. Questionado se é “o cara” da Era Dorival Júnior, o garoto dividiu os méritos com o grupo:

– Não, não. Eu agradeço muito a Deus. Não sou só eu que jogo nesse time. Esse troféu não é só meu, eu não venci sozinho. Foi graças a equipe, um excelente trabalho do Dorival. Treinamos bem e espero que nós possamos trabalhar cada vez mais porque o objetivo é a Copa América, vamos ver o que vai acontecer. Espero que possamos ganhar essa Copa América com a torcida de todos os brasileiros. E agradeço muito a Deus por mais uma oportunidade de marcar pela Seleção.

Veja todos os gols de Endrick pela Seleção

Veja todos os gols de Endrick pela Seleção

Diante de 85.249 torcedores, o Brasil jogou com um time reserva e teve dificuldades para vencer o México, que também estará na Copa América. Endrick valorizou o resultado apesar do “sufoco” e dedicou a vitória à criançada que estava no estádio:

– Muito feliz, trabalho não acabou, só um pedaço. Pegamos esse pedaço, essa vitória, passamos sufoco, mas vencemos. (…) Estar jogando pela Seleção onde ninguém pode torcer contra, ter a torcida de todos os brasileiros, é importante, lindo. Espero que todas as criancinhas que estão aqui fiquem felizes com essa vitória.

México 2 x 3 Brasil | Melhores Momentos | Amistosos da Seleção

Depois de vencer o México, o Brasil ainda tem mais um amistoso antes da estreia na Copa América. Na quarta-feria, a seleção brasileira encara os Estados Unidos, às 20h (horário de Brasília), Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

Por Redação do ge — College Station, Estados Unidos

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade