SIGA O 24H

Saúde

Tony Ramos respira sem aparelhos e tem quadro estável

Publicado

em

Compartilhar isso...

Após cirurgia, Tony Ramos já respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável, diz boletim

Ator está internado em um hospital no Rio de Janeiro após cirurgia de drenagem de um hematoma subdural

O quadro de saúde do ator Tony Ramos, de 75 anos, é estável, informou novo boletim médico, emitido no início da tarde desta sexta-feira (17), pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele está internado.

Tony foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio -, na quinta-feira (16), e permaneceu internado na unidade de saúde.

Tony Ramos — Foto: Globo

Tony Ramos — Foto: Globo

Após a cirurgia, o artista passou por uma tomografia de crânio na manhã desta sexta-feira (17), que mostrou uma melhora significativa. Ele já respira sem ajuda de aparelhos, está lúcido e estável.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

Tony Ramos — Foto: Globo

Tony Ramos — Foto: Globo

O diagnóstico de hematoma subdural acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Após o procedimento, a primeira informação que se teve era de que o ator mantinha saúde estável.

Por gshow — Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade