SIGA O 24H

Galeria

A OAB/PI, encerrou o mês da Advocacia proporcionando uma grande festa para os Advogados e as Advogadas piauienses.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Festa da Advocacia 2023 reúne 5 mil pessoas em show do Ferrugem no Centro de Convenções

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, encerrou o mês da Advocacia proporcionando uma grande festa para os Advogados e as Advogadas piauienses. A “Festa da Advocacia: ThereSamba Especial” foi marcada por apresentações dos artistas: Ferrugem, Vitor Amaral e Doce Ilusão. A festa reuniu a comunidade advocatícia no Centro de Convenções de Teresina. 

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros, fala da importância do evento. “A Festa da Advocacia congrega toda a classe advocatícia, e no Centro de Convenções, no show do Ferrugem, nós estamos muito felizes porque encontramos muitos amigos e amigas da Advocacia e os convidados da Advocacia”, destaca.

A Advogada Daniela Freitas, vice-presidente da OAB-PI, conta que Seccional está sempre procurando formas de valorizar o trabalho da Advocacia Piauiense. “A Advocacia do Piauí está de parabéns e merece esse momento. E a gente preparou com muito carinho para que todos pudessem vir comemorar esse mês especial da Advocacia. Ações como essa a OAB-PI sempre vai promover em prol de um bem melhor”, frisa a Advogada.

O Advogado Marcus Nogueira, diretor-tesoureiro da OAB-PI, explica que a OAB-PI teve durante todo esse mês de agosto diversas ações, tanto na capital, quanto no interior do Estado. 

“Tivemos ontem, por exemplo, o fim do campeonato de futebol que integrou todas as Subseções do Estado. Tivemos também a Corrida da Advocacia, que foi um sucesso. Mais de 700 Advogados, e agora estamos aqui encerrando as comemorações do mês do Advogado e da Advogada. A OAB-PI está cada vez mais presente e perto da equipe de Advogados”, complementa o diretor-tesoureiro.

O Advogado Talmy Tércio, Presidente da CAAPI, conta que está feliz mais uma vez com essa parceria da OAB-PI e da CAAPI sempre realizando em conjunto esse evento. “Agradecer a Kalor Produções por proporcionar esse evento a todos nós, unindo o talento da Kalor Produções de produzir eventos e a vontade da OAB-PI em fazer uma festa para toda a Advocacia”, finaliza o Presidente.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A COBERTURA FOTOGRÁFICA DA FESTA.

Oabpi.org.br

JUSNOTICIAS / NOTICIAS DE CAMPO MAIOR-PI / POLITICA / ESPORTES BACHAREL EM DIREITO / JORNALISTA - DRT 2590/PI RADIALISTA DRT 966/PI PUBLICITÁRIO E DIRETOR EXECUTIVO PORTALSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade