SIGA O 24H

Galeria

Chapa 1 – Juntos Somos Mais Fortes.” Valente…! Competência e Trabalho, AABB de Teresina.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Eleições AABB: Antonio Valente é reeleito para o próximo quadriênio

Os Sócios da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) foram às urnas neste domingo (26) para mais um processo eleitoral.

Eleições na AABB:

Eleições na AABB: Chapa 11 ” foi reeleito , com uma diferencia apertada, mais segundo o candidato da situação, António Valente, isso provou que a democracia prevaleceu e que a entidade hoje e levada com muita responsabilidade, trabalho, educação e respeito aos seus associados.

As duas chapas disputaram as eleições, voto a voto, respeitando os espaços e as proposta de cada chapa.

O presidente reeleito, Valente agradeceu e parabenizou a Chapa 22, por ter participada e colaborada, para que a eleições tenha ocorrida de modo passiva e democrática.

Os associados têm demonstrado grande interesse pela proposta e trabalho que venho fazendo junto a sua gestão da AABB, sempre teve com o seu principal ideal, promover a participação mais ativa dos associados nas decisões da associação., conclui o presidente reeleito, Valente!

A eleição foi muito acirrada, mas a expectativa da chapa 11 ( JUNTOS SOMOS MAIS FORTES). foi reconhecida pela a maioria dos seus associados.

A eleição da AABB de Teresina/PI, é uma oportunidade importante para que os associados exerçam seu papel na escolha dos líderes da associação.

Segundo os participante da Chapa 11, nosso trabalho representa continuação da modernização, que podemos contribuir, significativamente para o crescimento ainda maior da nossa associação ( AABB).

Por Edvaldo SARAIVA (DRT 2590)

1 Comentário

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade