SIGA O 24H

Esporte

O bom resultado fora de casa fez a diferença. Após vencer o Tiradentes-PI em Teresina

Publicado

em

Compartilhar isso...

Paysandu segura empate contra Tiradentes-PI e avança na Série A3 do Brasileiro Feminino

Jogo disputado no estádio do Souza, em Belém, fica no 0 a 0. Lobas avançam devido vitória no jogo de ida, em Teresina

LOBAS NAS QUARTAS

Paysandu passa pelo Tiradentes

Paysandu passa pelo Tiradentes (Foto: Paysandu)

O bom resultado fora de casa fez a diferença. Após vencer o Tiradentes-PI em Teresina, o Paysandu classificou-se para as quartas de final da Série A3 do Brasileiro Feminino com um empate sem gols na tarde desta segunda-feira, no Estádio do Souza, em Belém. Com o resultado, as lobas estão a apenas dois jogos de conquistar o acesso para a segunda divisão. Para as piauienses, o empate significa o adeus precoce à Série A3.1º TEMPO

Precisando do placar positivo no tempo normal, o Tiradentes-PI partiu para cima do Paysandu logo no começo do jogo. Eliene e Aline, com chutes de fora da área, tentaram chegar ao gol, mas na oportunidade, a goleira Raquelle impediu. Com o decorrer do tempo, o Papão conseguiu crescer no duelo, principalmente com jogadas criadas pelas laterais com QQ e Francy. Cinthyan, por meio de chutes de fora da área e cruzamentos, também obrigavam Grazi a trabalhar. Apesar de ser superior na partida, as Lobas não conseguiram refletir as chances criadas em gols.

Paysandu x Tiradentes-PI - Oitavas de Final da Série A3 do Brasileiro Feminino

Paysandu x Tiradentes-PI – Oitavas de Final da Série A3 do Brasileiro Feminino (Foto: Thiago Lobato)2ª TEMPO

Embora tivesse a vantagem do empate, foi o Paysandu que começou a segunda etapa tomando as rédeas do jogo. Em finalizações de Cínthia e QQ, Grazielle foi obrigada a fazer boas defesas. A partir dos 20 minutos, as Tigresas cresceram no jogo e criaram boas oportunidades. Aos 23, Stefany cabeceou com perigo e obrigou Raquelle a espalmar para escanteio. A equipe piauiense continuou rondando a área adversária e, aos 42 minutos, Raquelle precisou espalmar chute de fora da área de Yasmin. Apesar da pressão, as Tigresas não conseguiram o gol, e o empate em 0 a 0 permaneceu no placar, o suficiente para classificar o Paysandu, que havia vencido o jogo de ida em Teresina.

Paysandu x Tiradentes-PI - Oitavas de Final da Série A3 do Brasileiro Feminino

Paysandu x Tiradentes-PI – Oitavas de Final da Série A3 do Brasileiro Feminino (Foto: Thiago Lobato)

PRÓXIMOS JOGOS

Nas quartas de final, última fase antes do acesso, o Paysandu vai encarar o vencedor do confronto entre Porto Velho e Rio Negro – RR, que também decidem a vaga hoje. O Tiradentes-PI dá adeus à competição.

Ge.globo.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade