SIGA O 24H

JUSnoticias

PMs do município de Bertolínia, tem que ser punidos em face das arbitrariedades e do flagrante abuso de poder.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Nota de repúdio

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, repudia a condução arbitrária do Advogado Willians Fonseca, ocorrida na tarde desta terça-feira (12/12), no município de Bertolínia.

O Advogado estava em pleno exercício profissional quando foi algemado e conduzido pela polícia local e teve as suas prerrogativas e liberdade violadas ao defender um cliente. “Wilians Fonseca é um advogado com conduta ilibada, ética e foi arbitrariamente conduzido e nós não admitiremos que esses maus policiais não sejam punidos ”, afirmou o presidente da OAB-PI, Celso Barros.

Ainda no início da noite, o presidente Celso Barros e o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI, Albelar Prado, mantiveram contato com o delegado de Uruçuí e com representantes da Polícia Militar. A presidente da Subseção da OAB de Uruçuí, Laionara Monteiro, acompanha a diligência presencialmente com advogados da região.

A OAB-PI representará e processará os policiais para que sejam punidos em face das arbitrariedades e do flagrante abuso de poder.

Celso Barros Coelho Neto

Presidente da OAB Piauí

Francisco Albelar Pinheiro Prado

Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB/PI

Laionara Corrêa Monteiro

Presidente da Subseção da OAB Piauí em Uruçuí

Foto: OAB/PI
Foto: GP1

Oabpi.or.pi

JUSNOTICIAS / NOTICIAS DE CAMPO MAIOR-PI / POLITICA / ESPORTES BACHAREL EM DIREITO / JORNALISTA - DRT 2590/PI RADIALISTA DRT 966/PI PUBLICITÁRIO E DIRETOR EXECUTIVO PORTALSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade