SIGA O 24H

Esporte

Athletico X Flamengo começam a participação na Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Athletico x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Athletico e Flamengo começam a participação na Copa do Brasil às 21h30 desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O ge acompanha tudo em Tempo Real – CLIQUE AQUI. A decisão está marcada para o dia 4 de novembro, no mesmo horário, no Maracanã.

O Athletico dá uma pausa no Campeonato Brasileiro, onde vive situação delicada, na zona de rebaixamento, e começa a 24ª participação na Copa do Brasil, onde defende o título. A equipe tenta reagir e voltar a vencer – são oito jogos sem vitórias, com três empates e cinco derrotas. Como mandante, o time não vence há quatro partidas e vem de duas derrotas consecutivas.

Embalado, o Flamengo quer repetir na Copa do Brasil e boa performance do Brasileirão (onde é vice-líder com a mesma pontuação do Inter) e da Libertadores (classificado com folga para as oitavas). São 11 partidas de invencibilidade – oito vitórias e três empates – e uma motivação especial: o torneio é o único que esta geração não conquistou em 2019 e pode levar em 2020, estreando justamente contra o algoz nas quartas de final do ano passado.

Transmissão: TV Globo com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. SporTV2 com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Grafite.

Athletico – técnico: Paulo Autuori

O Athletico não poderá contar com Pedro Henrique, com uma lesão na coxa. Aguilar e Zé Ivaldo são as opções na zaga. O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer já jogaram a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e ficam de fora. A dúvida é quem fica com a vaga na frente, se Walter, Fabinho ou Bissoli. Por outro lado, Léo Cittadini fica à disposição após cumprir suspensão no Brasileirão.

Quem está fora: lateral-direito Jonathan e atacante Vitinho (em recuperação); zagueiro Pedro Henrique (lesão muscular na coxa), lateral-direito Khellven (com a seleção brasileira sub-20); meia Jorginho e atacante Renato Kayzer (não podem atuar por já terem defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil).

+ Veja mais notícias do Athletico

Provável Athletico contra o Flamengo — Foto: ge

Provável Athletico contra o Flamengo — Foto: ge

Flamengo – técnico: Domènec Torrent

O Flamengo chega a Curitiba no embalo da bela atuação contra o Inter em Porto Alegre, reforçado e descansado. A delegação permaneceu no Sul do país para a preparação visando o reencontro com o Furacão após a eliminação nas quartas de final do ano passado. E Dome terá novamente à disposição Diego Alves e Bruno Henrique.

Ciente dos riscos de uma competição mata-mata, ainda mais fora de casa, a tendência é que o espanhol não poupe ninguém visando o Brasileirão. A principal dúvida está no gol. Hugo permanece ou Diego Alves recupera a posição? Mistério que será desvendado momentos antes da partida. O jovem de 21 anos fez nove partidas no período de ausência do titular e se destacou.

Quem está fora: Gabigol, Arrascaeta e Diego se recuperam de lesão. Rodrigo Caio faz reforço muscular.

+ Veja mais notícias do Flamengo

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
  • Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Árbitro Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Wanderson Alves de Sousa (MG)
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Observador de VAR: Ednilson Corona (SP)
Arena da Baixada recebe Athletico x Flamengo pela Copa do Brasil  — Foto: ge
Arena da Baixada recebe Athletico x Flamengo pela Copa do Brasil — Foto: ge

Por Redação do ge — Curitiba

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade