SIGA O 24H

Esporte

Série D do Brasileiro, Flávio Araújo definiu as prioridades para as novas contratações

Publicado

em

Compartilhar isso...

Altos define prioridades para novas contratações para Série D do Brasileiro; veja posições

Após título do Piauiense, técnico Flávio Araújo revela setores que precisam ser reforçados para Quarta Divisão Nacional; saiba detalhes

Depois do título do Campeonato Piauiense de 2024, o técnico Flávio Araújo definiu as prioridades para as novas contratações do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante do Jacaré citou as posições que necessitam de nomes com certa “urgência”, levando em consideração a saída do volante Marcelinho para o Sampaio Corrêa e a lesão do zagueiro Arlan. O Jacaré conquistou seu quarto estadual nesse último final de semana; relembre abaixo.

É tetra! Altos vence o Parnahyba nos pênaltis e conquista o Piauiense 2024A princípio, uma (contratação) para o Marcelinho, outra para o Arlan, que só vai voltar daqui a 30 dias. Então, de urgência, apenas essas duas posições. Mas ainda vamos conversar (com a diretoria) para definir mais alguma coisa, analisar posição por posição”— declarou Flávio Araújo.

Flávio Araújo, técnico do Altos — Foto: Julio Costa

Flávio Araújo, técnico do Altos — Foto: Julio Costa

Além disso, Flávio Araújo não descartou a possibilidade de haver desligamentos de jogadores do atual elenco para a Série D do Brasileiro. Minutos em campo e passagens pelo departamento médico serão levadas em consideração, conforme afirmou o treinador do Altos.

Pode haver (em relação a alguma desligamento de atleta). Temos que analisar os detalhes, quem tem mais jogos, menor número de jogos, passagens pelo DM (departamento médico), tudo isso vai ser analisado. Depois de analisado isso, vamos definir se tem alguma saída (dispensa)”— pontuou.

Garantido no comando do Altos para a Quarta Divisão Nacional, Flávio Araújo ainda informou que está prevista uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria com o intuito de definir o planejamento do clube para a Série D.

Careca, goleiro do Altos — Foto: Weslley Douglas

Careca, goleiro do Altos — Foto: Weslley Douglas

É válido destacar também que a diretoria do Jacaré vai ter que cuidar de possíveis renovações de contratos de atletas, pois alguns vínculos eram válidos apenas para a disputa do Campeonato Piauiense.

Depois do título estadual, o Altos vai se reapresentar na manhã desta quarta-feira, de olho no duelo com o Fortaleza, pela as quartas de finais da Copa do Nordeste. A partida está marcada para ocorrer no dia 20 de abril, na Arena Castelão, na capital cearense.

Por Julio Costa e Wenner Tito — Teresina

Ge.globo.com/pi

JUSNOTICIAS / NOTICIAS DE CAMPO MAIOR-PI / POLITICA / ESPORTES BACHAREL EM DIREITO / JORNALISTA - DRT 2590/PI RADIALISTA DRT 966/PI PUBLICITÁRIO E DIRETOR EXECUTIVO PORTALSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade