SIGA O 24H

(PSN) ELEIÇÕES MUNICIPAIS / 2020

“Teresina sempre teve bons prefeitos, bons gestores”

Publicado

em

Compartilhar isso...

Pré-candidato foi entrevistado nesta segunda-feira, 21 de setembro, no Jogo do Poder

Kléber Montezuma quer manter avanço na educação de Teresina

Dando prosseguimento à série com os seis pré-candidatos mais bem posicionados na última pesquisa Amostragem à Prefeitura de Teresina, o professor Kléber Montezuma foi o entrevistado desta segunda-feira, 21 de setembro, no Jogo do Poder. Sabatinado pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimateia Carvalho, Ananias Ribeiro e João Carvalho, o representante do PSDB reverberou o seu trabalho na educação teresinense, destacando ainda o seu compromisso com a transparência e eficiência no gasto público.   

Na ocasião, ele ainda reiterou o apoio de seis ex-prefeito da capital, reforçando que aprendeu muito com os gestores e traz essa experiência na disputa ao Palácio da Cidade.

“Teresina sempre teve bons prefeitos, bons gestores, então com todos eles eu aprendi, aprendi a fazer gestão pública, cheguei à prefeitura com o professor Wall Ferraz e com todos os outros aprendi a fazer uma boa gestão,e todos eles têm o bem querer por Teresina. Fazer o melhor pela cidade de Teresina”, disse. 

Professor Kléber Montezuma  em entrevista ao Jornal Agora – Foto: Meio Norte

Questionado sobre a declaração de apenas R$ 61 mil em patrimônio à Justiça Eleitoral, o pré-candidato sinalizou que nunca buscou acumular riquezas materiais. “Eu me surpreendi com essa relação de alguns segmentos, e é isso que tenho mesmo, cada um vive com os seus valores. Eu tenho uma vida normal, sou funcionário público de Teresina, tenho um bom salário, mas meus valores não foram para fazer patrimônio, coisa nenhuma. Cada um vive de acordo com os valores que tem, meus olhos nunca foram dois cifrões, e nunca acumulei patrimônio físico”, frisou. 

No que se refere à educação no pós pandemia, Kleber Montezuma apontou que a Prefeitura vem disponibilizando canais para incluir as famílias que não tem acesso à internet, como por exemplo, aulas transmitidas pela TV. 

Por Francy Teixeira / Meionorte.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade