SIGA O 24H

ELEIÇÕES 2024

“Uma coisa que nós vamos agora discutir, eu estou agora no lado que apoia o Fábio Novo.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Robert Rios vai se filiar ao MDB na sexta (05), mas desconversa apoio a Fábio Novo

O vice-prefeito Robert Rios vai assinar ficha de filiação ao MDB na sexta-feira (04). Na sigla, ele disse que está à disposição para ser pré-candidato a vereador, mas, não confirmou que estará na disputa.

Em entrevista, Robert Rios desconversou sobre um eventual apoio ao deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina. O vice-prefeito, no entanto, descartou completamente a possibilidade de apoio o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e disse que não tem nenhum compasso com ele politicamente.

“Uma coisa que nós vamos agora discutir, eu estou agora no lado que apoia o Fábio Novo. E todo mundo sabe, não é certo para ninguém, e isso é de muito tempo, que eu jamais apoiaria o Silvio Mendes. Quem me conhece na eleição passada, eu fui líder lá na Assembleia, contra o PT, fui líder da oposição na Assembleia e depois eu apoiei o nosso atual governador. Apoiei por quê? Porque eu jamais apoiaria o Silvio, nada pessoal contra ele, mas politicamente nós não nos encontramos”, disse Robert Rios.

Ainda no ato, a vereadora Teresinha Medeiros se filiou no MDB.

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

Cidadeverde.com

JUSNOTICIAS / NOTICIAS DE CAMPO MAIOR-PI / POLITICA / ESPORTES BACHAREL EM DIREITO / JORNALISTA - DRT 2590/PI RADIALISTA DRT 966/PI PUBLICITÁRIO E DIRETOR EXECUTIVO PORTALSN

2 Comentários

2 Comments

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade